Quarta-feira, 21 de Julho de 2010

Uma abertura extraordinária!

 

    Começou às 18h com o hasteamento das bandeiras. A do Brasil foi hasteada pelo apóstolo Doriel de Oliveira, a do Distrito Federal pelo o PR. Isaias, e a da ITEJ pelo PR. João Galdino, acompanhado de toda liderança da igreja, para apresentação do Hino Nacional. Muito louvor e adoração, com a participação do teatro da Casa da Bênção encenando o “Arrebatamento da Igreja”. Uma apresentação que impressionou toda a igreja e tocou o coração do nosso povo!
    O preletor da noite, igualmente, nos impressionou com sua mensagem e espontaneidade, e os líderes de todo o Brasil, presentes na Convenção Mundial, puderam se deleitar nas palavras de sabedoria do Dr. Mike Murdock. Na ministração da noite, ele ministrou sobre sete decisões que devemos tomar para sermos prósperos. A ministração está baseada no seu livro "1001 Chaves de sabedoria".

Sete decisões para prosperar

    1 - Ter convicção de que prosperidade é a perfeita vontade de Deus. Deus sempre nos criou para a prosperidade. A semente da riqueza está dentro do filho de Deus. E a maior intenção de Deus é prosperar seus filhos. (Salmos 112:1-3)
    2 - Abraçar sua designação e distinguir-se nela. Estar convicto de que Deus nos escolheu para sermos engrandecidos e que sempre nos ofereceu o melhor desta terra. A decisão de ser distinguido dos que não tem a sabedoria de Deus, e estar destacado entre os mais excelentes, é fundamental para alcançarmos a benção da prosperidade. Teremos tanta bênção que poderemos emprestar a muitos. (Salmos 1:19; Isaias 28:11,12)
    3 - Entrar em cada ambiente como aluno e personalizar seu mundo de informações. Nunca devemos parar de aprender. O Espírito excelente irá guiar a nossa vida e, com humildade, seremos colocados entre os reis desta terra. (Pv. 28:20; Dn. 6:3)
    4 - Decisão de discernir o potencial e limitações de todo relacionamento. Devemos saber que existem riquezas em qualquer relacionamento de nossa vida. Os relacionamentos são a porta de acesso para o sucesso e riquezas. Seremos colocados nos melhores lugares, quando agirmos com fidelidade nesses relacionamentos. (Mt 8:9;  Mt. 25:21)
    5 - Decisão de honrar a cadeia de autoridade.Temos que ter o entendimento de que o dinheiro vem de cima para baixo, portanto temos que aprender a honrar as autoridades. É necessário reconhecer aqueles que estão acima sobre nós. (Pv.11:14; Pv. 23:23)
    6 - Decisão para identificar idéias, oportunidades e conhecimento escondidos na crise. Toda crise é oportunidade para subir mais um degrau, porque na hora da dificuldade, o Senhor será a nossa luz. Podemos suportar as maiores crises, porque o Senhor está conosco (Sl 27:1; Fil. 1:6 e Fil. 4:13)
    7 - Honrar os sussurros do Espírito Santo, nos momentos de Fé incomum. Entender que o Espírito Santo sempre está pronto a nos orientar, quando pedirmos a Ele, porque ele é o nosso consolador. Tudo o que pedirmos, ele nos dará. Ele é fiel. A esperança vem de Deus e vamos encontrar a melhor orientação para crescer nos negócios e vida financeira. (Lucas 11:8-10; Samos 62:5).