Catedral da Bênção em Palmas –TO
Notícias
Terça-feira, 22 de Março de 2011

Fartura, exaltação e honra! Deus tem derramado na Catedral da Bênção em Palmas - TO
Por: Joana D’arc

Em 2011, Deus está manifestando o seu poder, proporcionando aos seus: salvação familiar, saúde, cura e também tem alegrado corações com o mover do Espírito Santo.
O ano mal começou e a agitação tem sido constante na Catedral da Bênção em Palmas que sob a direção do Pastor Carlos Roberto Lopes, a Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus “Catedral da Bênção”, comemorou nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro o seu oitavo aniversário, foram três dias de festa, louvor e adoração ao Senhor.
Imagine uma Igreja que iniciou seus cultos em uma residência no Jardim Aureny II, com a participação de seis pessoas e a promessa de que Deus “a iria fazer crescer e multiplicar” foi o que aconteceu, esta mesma igreja completou no mês passado oito anos. Na comemoração estiveram presentes membros da Sede e demais congregações que totalizam oito igrejas na Capital tocantinense. “Propôs no coração buscar ao Senhor” foi o tema da festa.  Na ocasião foram ministradas palavras de restituição, prosperidade, avivamento, excelência de Deus, curas e libertações, bem como apresentações de teatro e coreografias.
Em outra ocasião, ainda em fevereiro, os lideres da Igreja também puderam desfrutar de um treinamento de Excelência no Atendimento Cristão e Como Falar em Público os cursos foram providos pelo Evangelista André Alves, membro da Sede e Professor de Educação Profissional no SENAI - TO.
Os eventos não param de acontecer, em 23 e 24 do mesmo mês, aconteceu a primeira Cruzada de Milagres, com o Pastor e conferencista Rinaldo da Silva (17). De acordo com a jovem Ana Cristina Policarpo, “Deus fez algo sobrenatural a minha vida foi impactada pelo poder do Poderoso de Jacó, minha vida não é mais a mesma”.  
Aconteceu ainda nos dias 04 e 05 de março antecedendo o carnaval, a FEST CRIST, realizada pelos jovens e adolescentes da Catedral como estratégia de manter os jovens reunidos, louvando e exaltando ao Senhor. Também no dia 05 foram celebradas as primeiras 12horas de jejum e oração ao Deus Soberano. Pensa que acabou?  Não! Deus se manifestou poderosamente na Cruzada de Milagres e Salvação “Fenômenos da Fé” com o Bispo Jackson Carneiro, de Belo Horizonte – MG. Foram quatro dias de cura e libertação, o evento aconteceu de 06 a 09 do mês de março.
Já no dia 12 último foi a vez das Mulheres da Bênção, que se reuniram em um delicioso chá em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião foram entoados louvores, orações e leitura da Bíblia, tendo como resultado corações quebrantados e uma alma que se rendeu ao Senhor. Também acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira a campanha “Viver em Vitórias”, com o Pastor da Sede Carlos Roberto Lopes. A Catedral da Bênção em Palmas – TO, fica situada na Avenida Tocantins Quadra APM NW 1F Jardim Aureny I.